"A boca fala do que o coração está cheio."

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Tudo pode parecer um caos,pois quando ando sem destino...

Primeiro post do ano.
Quantos mais virão?
Estou tão triste e nem sei o por quê de estar chorando tanto.
O ano começou há 4 dias e há 4 dias eu reflito e choro.
Cadê aquela 'velha' esperança de começo de ano, que eu tinha sempre?
Cadê a idéia de acreditar que tudo vai ser melhor neste ano que está chegando?
'Está chegando', não...já chegou!
Mas enfim...
Já não tenho aquele 'brilho nos olhos' de outrora.
Meus abraços já não aquecem quem eu gostaria de aquecer.
Minhas palavras não acalentam a mais ninguém. Nem a mim mesma.
Isso é ruim?
Talvez sim, talvez não.
Isso é mudança, transformação, então ainda não posso dizer se é bom.
Mas por enquanto, o que conheço dessa 'novidade' não me deixa muito feliz.
*rezando para que as coisas mudem*

______

Hoje eu perdi o sentido
Já não penso em mais nada
Além de anestesiar
A minha solidão
______

Pés no chão#Luxúria

Nenhum comentário: