"A boca fala do que o coração está cheio."

sábado, 5 de janeiro de 2008

Hunf...!

Sábado, 5 de dezembro de 2008

Mais uma manhã sem surpresas.
Dormi pessimamente e, por incrível que pareça, acordei de bom humor.
Já estava acostumada com o meu outro humor, então as coisas parecem meio estranhas nesse espírito "novo".
Será que essa coisa boa saiu de dentro de mim?
Como é possível?
Ainda na madrugada de hoje, fui dormir com o rosto "plastificado" de lágrimas e pensamentos ruins na cabeça.
Ah...já sei!
Foram as estrelas.
(só pode ter sido isso)
Antes que meus olhos se fechassem por um longo tempo, eu adimirei as estrelas emolduradas na janela do meu quarto.
Eram tão lindas!
A noite estava escura (assim como a minha vida), mas o brilho das estrelas superava a escuridão.
Naquele momento eu desejei ser uma estrela, porque queria ser superior ao escuro da vida.
Pronto!
Acho que a razão para eu estar bem, foram os meus devaneios da madrugada.
Ai, ai!
Acho que preciso "utopiar" mais vezes ao olhar pra cima.
Acho que preciso de uma continuação dessa minha fase "happy"!

Um comentário:

Juliana Almirante disse...

"minha amiga ela"!
rs

Continue utopiando,
que eu estrei aqui te lendo.

beijos
: )