"A boca fala do que o coração está cheio."

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Porque hoje é 24


Quero sair por aí.
Botar o pé em alguma estrada e me jogar pra onde os meus pensamentos me levem.
Quero ir ao nada, rumo ao horizonte.
Horizonte meu? Horizonte seu? De quem?
Apenas horizonte.

Estou bem hoje, porque ontem joguei o meu amor no liquidificador, misturei com montes de sentimentos e pitadas de insanidade.
Transformei aquilo que eu guardei por tanto tempo, tão cuidadosamente, em uma miscelânia de desprazeres.
Tudo virou líquido que eu bebi numa verocidade assustadora.
Voltou pra mim aquilo que inicialmente pensei jogar fora, mas não da mesma forma que antes.
Agora não sei o que pode acontecer.
Será que vai me fazer mal?
Acho que já enfrentei venenos piores.
Será que vai doer?
Pra mim tanto faz, porque já me acostumei com esse tipo de menifestação do meu corpo.

Movimento meus pés e vou em direção ao fim.

Mas...que fim?
Fim de quê?

5 comentários:

Juliana Campos disse...

Hoje é 24... e eu tb quero caminhar em direção ao horizonte sem olhar pra trás, apenas sentindo o vento no meu rosto e guardando as histórias pra contar.
Sofrer!? Acho que não, talvez seria aprender a viver!

Sempre por aqui ou acolá ;)

beiijooo's

Roberta Artiolli disse...

Camila...
Estou impressionada com você. Pela maneira como escreve (até mesmo um pouco parecida comigo), por ser tão nova e já conseguir dizer coisas tão bonitas e por enxergar as palavras do mesmo jeito que eu as vejo: mutáveis. Mutantes. Passíveis do significado que o momento trouxer.
Muito obrigada por visitar o Palavreandro! Você, sem sombra de dúvida, já está linkada!
Grande beijo!!!

Anônimo disse...

Porque hoje é 24, e o meu é 23. Dos venenos piores, talves este seja o mais amargo. Dolorido seu texto e bonito por isso mesmo, cheio de intensidades.

Vou sumir do mundo por uns tempos, então fica o convite para aparecer de vez em quando e ler meus posts mais antigos, quando tiver tempo e saco para isso, rs.

BhIa disse...

Milaaa adorei seu blog super interessante o meu fala de maizade


fuix

bjiim

Marilyn disse...

Camila!
Você esteve em meu blog em janeiro/2008!
Estive numa correria tão louca, tantas mudanças, que não pude responder a cada um como gostaria, como sempre fiz... agora estou tentando 'lembrar' por onde passei e deixei um 'alô'.
De qualquer forma, agradeço tuas palavras, carinho e esteja a vontade para linkar o Toda Menina, farei o mesmo com o teu espaço, ok!
Tudo de melhor!
Beijo!