"A boca fala do que o coração está cheio."

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

O nosso amor a gente é quem sabe

Você não consegue entender, porque não me olha com os olhos do coração e não vê a ferida que ainda está aberta em mim. Você pergunta se eu te entendo e eu, no auge da minha compreenssão, digo que entendo sim e não peço, mas desejo, profundamente, o seu entendimento, o seu apoio, algumas boas palavras. Me entristeço, mas não por muito tempo, porque sei que não tínhamos futuro. Nunca tivemos. Como você mesmo disse: vivemos em mundos diferentes! Estou à mil anos-luz de ti e ao mesmo tempo, em desejo, posso sentir nossa proximidade. Eu me importo com o fim, mas é necessário que o haja pra eu ter a chance de recomeçar. Me despeço das conversas animadoras, das noites na praça, do nervosismo das 19:30, dos seus carinhos, do seu cheiro forte, das minhas mãos delicadas nas suas, dos teus beijos e de tudo aquilo que não significou nada pra você. Você me procura e diz que o nosso caso tem solução, mas como eu posso permanecer ao lado de um cego de coração? Só queria que enchergasse e curasse as minhas feridas.

Nenhum comentário: