"A boca fala do que o coração está cheio."

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Mais uma desilusão (pra minha coleção)

Como eu posso sentir saudade de algo que nunca existiu?
A irrealidade faz falta e dói.
Dói pensar no que viveríamos.
Dói não saber o que vai acontecer daqui pra frente.
Dói muito pensar em você, em tudo que não vivemos e principalmente, em tudo que vivemos.
Resumindo...
Você faz doer bem aqui, dentro do peito, ou melhor, no cérebro, já que o coração não sente nada.
Por que você me fez acreditar em 'juntos pra sempre'?
Por que me fez zcreditar em 'te amo'?
Eu estava quase bem no meu canto, sem acreditar em amores imperecíveis.Estava bem com os meus rabiscos de estrelas, flores e corações.
Você apagou tudo.E agora? Como vou desenhar tudo novamente se não tenho mais a mesma mente livre de antes?
Eu ia dizer que precisava de você pra ficar tudo bem, mas acho que na verdade, preciso é de uma ocupação.


______

Você vai continuar aqui intacto.

Na minha vida

Na minha cabeça confusa
______

Imperecível#Luxúria (vício musical dos últimos tempos)

Nenhum comentário: