"A boca fala do que o coração está cheio."

sábado, 19 de janeiro de 2008

Ela pergunta, Ela responde

Perguntas

1) Por que?
2) Por que eu tenho que ficar assim?
3) Por que meus pensamentos não obedecem ao meu comando?
4) Por que estou sem você?
5) Por que sinto tanto a sua falta?
6) Por que algumas pessoas conseguem ser tão marcantes?
7) Por que você foi embora, mas ainda continua em mim?
8) Por que isso machuca?

Respostas

1) Porque tinha que ser assim
2) Porque eu quero. Porque gosto de estar inserida nesta situação.
3) Obedecem sim, mas eu nem sei o que quero de verdade.
4) Porque você quis que assim fosse.
5) Porque me arrependi de ter te deixado ir embora.
6) Porque um dia (talvez ainda hoje) eu as amei muito.
7) Porque eu não quero que você vá embora.
8) Porque é amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótimas perguntas, excelente constatação. Gostei.