"A boca fala do que o coração está cheio."

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

[A]gosto


O dia está cinza e eu tomei uma decisão: quero te ver.
Mesmo que eu não possa sentir a sua língua cálida, flamejar meus poros gustativos;
Mesmo que eu não possa ter as suas mãos descobrindo meu rosto;
Mesmo que eu não tenha mais o direito de reter o seu perfume na minha memória;
Ainda assim eu quero te ver, porque agora é agosto.
Espere...
Não é agosto?
Não é a gosto?
Então não quero te ver.
Suma daqui com estes teus beijos tóxicos, com estas mãos ásperas e com este cheiro fétido de quem já se foi há muito tempo.
Suma da minha vida e me deixe sozinha com minhas lembranças-restos-(i)mortais.

2 comentários:

Juliana Campos disse...

dDias cinzentos sempre nos fazem refletir sobre a nossa vida e sobre nós mesmos,dúvidas e muilhares de perguntas chovem em nosso cérebro que fica mais confuso do que estava.
Mas certa vez alguém me disse que depois de toda tempestade vem sempre a bonança.
Que venha os dias ensolarados,e que dissolvam-se os amargos e chuvosos dias de (a)gosto.

(ahh)gosteii!

os textos sempre cheios de criatividade e sentimento que eu adoro!

Unknown disse...

Lindo. Inteligente.

Parabéns!