"A boca fala do que o coração está cheio."

segunda-feira, 7 de abril de 2008

23h 15min




Sentada em frente ao espelho, ouvindo uma música que mexe com o íntimo, refaço mentalmente o meu dia. Refaço mentalmente os meus dias.
Sinto que o coração está vazando e então sinto com a ponta dos dedos, o líquido escorrer pelo rosto.

Estou tão bonita!
Esta luz me favorece.
As pessoas me vêem sob outra iluminação.

Por instantes me concentrei no reflexo do céu no espelho a minha frente e vi um avião atravessar as nuvens.
No exato momento em que a música atingiu o seu ápice, uma lágrima que estava congelada finalmente conseguiu cair, e junto com ela a chuva começou a cair lá fora.
O céu que segundos antes era uma fusão de brilhos naturais-artificiais, azul, escuro, nuvens espassadas... Transformou-se num imenso lençol cinza.

Estou quase explodindo de sensações!

Os olhos querem aprisionar as imagens.
O ouvido captura o som do violão e os sussurros do cantor.
O cheiro da chuva invade as narinas.
Passo a língua entre os lábios e sinto gostos.
Com as mãos tateio o rosto e afago os cabelos.
Pronto.
Fiz uso de todos os sentidos (?).

Sinto que as palavras anteriores podem estar mal colocadas, mas não consigo explicar o que se passa entre uma menina, um céu, um espelho e algumas sensações. Perdoe-me se te fiz perder tempo com estes escritos, mas eu precisava dialogar em silêncio.

3 comentários:

Unknown disse...

Xiu!

ouça o silêncio e a chuva lá fora








bj

Juliana Almirante disse...

Ai, Mila, vc me arrepiou!
Ops, quer dizer... o que vc disse me causou arrepios...!

Juliana Campos disse...

e no silêncio ela pode sentir com alma e libertar os seus fantasmas que ñ a assombram mais.