"A boca fala do que o coração está cheio."

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Prainha




Agora, mais uma vez, eu desejei te ter bem aqui ao meu lado.
Ouvir a sua voz (que você jura não servir para o canto) me fazer tão bem quanto me fazem as palavras que eu vejo ao sair de ti e ocuparem uma tela.
Quero o seu abraço virtual satisfazendo o meu desejo real.

Agora, quero sentir aquele nervosismo dos primeiros encontros.
Aquele nervosismo em que a alma se funde em ânsia e alegria. E o coração oscila entre um taquecardia e uma parada.

Feche os olhos...
Ouve o susurro, filho meu...
Escutas?
É o som do vento que me leva pra perto de ti.

Agora você sabe que estarei sempre aqui, ou melhor...sempre estarei aí com você.
Isto é...se houver um lugar pra mim nesta prainha.




6 comentários:

Juliana Campos disse...

e no vento sempre tem mais que simples ar...

william gomes disse...

Pensamento é matéria!
Pense e torça pra se torna realidade!
rsrs

Unknown disse...

Prainha um bom lugar pra pensar sobre tudo neh!!!

já foi lá?

è sentar a beira mar e olhar o ceu azul e o mar ir e voltar varias e varias vezes, como na vida onde tudo va ie volta diferente sempre!!


bj

Unknown disse...

Camila, Camila... como comentei embaixo do seu comentário... excelente!
O que há de virtual por aí? Porque meu "fim" também foi virtual, bem como o começo, o meio e o agora, que não é nenhum deles, parece-me.
O fim onde está? É real? Tá longe, perto, dentro de nós ou numa prainha?
O vento sopra e não se sabe pra onde. Ou se sabe? Ou o melhor trecho do caminho é não saber pra onde ele está nos levando?

Camila... keep writing!

Beijos.

Clareana Arôxa disse...

O bom é estar perto, mesmo estando longe.

Tais linkada por lá também!

;*

Marilyn disse...

Lindo texto, lindo lugar!
Beijo!