"A boca fala do que o coração está cheio."

quinta-feira, 27 de março de 2008

Caixa de correio



E hoje eu tive vergonha de me ver no espelho.
Abri os olhos, pensei no que se havia passado na noite anterior.
Me arrependi tanto de ter dito aquelas coisas!
Senti raiva por ter feito a declaração perfeita de amor, para a pessoa errada ou no momento errado.
Disse coisas que não cabem mais ser ditas. Coisas que estão bem (mal) aqui só comigo.
A minha única esperança é que as minhas palavras se dispersem no vento e sejam ditas, misturadamente, por essa outra pessoa.
Verdadeiramente, não quero que fique com ela, mas já que escolheu assim, então segure-a pela mão e diga em sons, quase imperceptíveis, o quanta a ama.
Seja lá o que ela disser ou fizer depois disso, quero que lembre de mim.
Quero que me recorde como pessoa, não que as minhas palavras ecoem na sua cabeça.
Quero antes que sinta o calor que exala de mim, quase vitalizando-me ao seu lado.
E quando você estiver quente, eu já não estarei mais contigo. Então olhará para a pessoa que está com você e terás a resposta para a indecisão que julgas sentir.
Escrevo esta carta com remetente e destinatário, mas que nunca chegará.
Esta vai pra junto das tantas outras que escrevi.
Vai ficar na caixinha de música, onde há uma bailarina que gira pra um lado só e onde guardo meus pensamentos igualmente mal-fabricados.

7 comentários:

Diego disse...

Escolhas... tão duro fazer.
será que a fizemos certas?
QUem sabe?

Juliana Campos disse...

Tantas cartas, tantos desabafos que escrevemos e não chegam aos ouvidos certos. Quantas dúvidas a cerca de escolhas, de entregar-se, de doar o coração a alguém que não merece...

*Escrever massageia a alma...

Juliana Almirante disse...

como dia aquela música de lenine...
se escreveu, remeta!

Unknown disse...

que caixinha facinante essa a sua!


bj

Buda Verde disse...

um local para guardar mal pensamentos, boa idéia.

O Inexorável disse...

Ainda não tive coragem de escrever uma carta de amor
Espero conseguir um dia
passa lah
:*

André Mans disse...

nunca se arrepende de falar de amor, mesmo a pessoa não merecendo, pois vc pelo menos colocou pra fora e se arriscou.